Comunicação

Comunicação ver mais
15/07/2020 | Acest

Acest promove live sobre a empregabilidade em tempos de covid-19

Nesta quarta-feira, 15, a Acest vai realizar a partir das 20h, no canal no Youtube, em https://is.gd/nJvL6D/Acest , uma live para debater o tema “Empregabilidade em Tempos de Covid-19”.

O diretor de Eventos e Marketing, Waldemar Pacheco Júnior, vai receber para a conversa Cristiane Faria, que é diretora de conteúdo e gestão do conhecimento da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Florianópolis), e Roberto Santos Júnior, advogado especialista em Direito do Trabalho e engenheiro de Segurança do Trabalho.

Waldemar Pacheco é graduado em Engenharia Química com habitação em Engenharia de Alimentos, pós-graduado em Engenharia De Segurança do Trabalho e mestre e doutor em Engenharia de Produção, sempre pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É pesquisador em nível de pós-doutorado no projeto "Desenvolvimento Sustentável Empresarial", colaborador em cursos de especialização em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho e Medicina do Trabalho e consultor na área engenharia. Foi vice-presidente da Acest entre 2018 e 2019.

Cristiane Faria é graduada em Educação Física e Processos Gerenciais e pós-graduada em Psicologia, com atuação na área de desenvolvimento humano organizacional.

Roberto Santos Júnior tem graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UFSC), graduação em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), mestrado e doutorado em Engenharia de Produção pela UFSC e pós-doutorado em compliance na UFSC. É engenheiro de segurança e consultor na área jurídica trabalhista, gestão de riscos e compliance.

O encontro será mediado pela jornalista Marilene Rodrigues.
Fique à vontade para desde já fazer, na área de comentários, suas perguntas aos nossos convidados.

Sabe the date: quarta-feira, 15, live “Empregabilidade em Tempos de Covid-19”, a partir das 20h no canal do YouTube da Acest.
Ative o sininho e não perca a live!