Comunicação

Comunicação ver mais
14/01/2021 | Acest

Acest realiza primeira reunião de diretoria e Conselho Fiscal do ano

A Associação Catarinense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Acest) realizou na quarta-feira, 13, à noite a primeira reunião do ano da diretoria e do conselho fiscal da entidade. Participaram do encontro, realizado de forma virtual, a presidente Karla Zavaleta e o vice-presidente Jackson Luiz Jarzynski, entre outros dirigentes.

Na pauta da reunião, o início do processo de mudança de sede para sala própria no Bairro Coqueiros, a realização de cursos online a partir de fevereiro, os valores e isenções da anuidade para 2021, interiorização e benefícios para os associados e parcerias com universidades, profissionais e outras entidades, como Abergo e Sobes, para a realização de cursos e congressos. Também foi tratada a realização do seminário online em abril e o 2º Congresso Sul-Brasileiro de Segurança e Saúde do Trabalho (SulSST) em novembro. A nova sede da Acest estará localizada no Edifício Max Tower Business Center, na Avenida Engenheiro Max de Souza, no Bairro Coqueiros, região continental de Florianópolis.

“A pandemia represou alguns de nossos projetos em 2020, mas agora com as novas expectativas para 2021 teremos muitas ações e atividades para serem desenvolvidas”, disse a presidente Karla Zavaleta, que desde o dia 1º também preside a Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança (Sobes). “A gente vai trabalhar forte na interiorização e promover eventos online e mistos (remoto e presencial) para agregar ainda mais os engenheiros de segurança do trabalho de Santa Catarina. Vamos fazer um trabalho de formiguinha neste ano”, acrescentou Karla.