Comunicação

Comunicação ver mais
28/06/2021 | Cursos

Acest promove o curso Aplicando 5S na Construção Civil

A Acest está com inscrições abertas para o curso “Aplicando 5S na Construção Civil”, que ocorrerá dia 15 com o engenheiro e professor Edinaldo Favareto Gonzalez. O curso será on-line e terá duração de quatro horas, das 18h30min às 22h30min.

Na capacitação serão abordados os conteúdos Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), o significado do 5S, implementação do 5S no canteiro de obras, as vantagens da implementação do Programa 5S, programa 5S integrado com o sistema de gestão da qualidade, programa 5S integrado com a segurança do trabalho, perfil do coordenador e dicas importantes para o sucesso do Programa 5S.

As inscrições podem ser feitas em https://is.gd/4b2Qlb/acest, com direito a participação em sorteio de exemplares do livro Aplicando 5S na Construção Civil, lançado pelo professor Edinaldo Gonzalez. Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Maringá (PR), Gonzalez possui mestrado em Engenharia Civil e especialização em Engenharia de Segurança e Saúde no Trabalho, ambos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O curso “Aplicando 5S na Construção Civil” é uma realização da Acest em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-SC), Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança (Sobes Rio), Associação Mineira de Engenharia de Segurança do Trabalho (Ames), Associação Paranaense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Apes) e Programa Trabalho Seguro.