Comunicação

Comunicação ver mais
16/07/2020 | Cursos

Associado da Acest tem desconto em cursos on-line promovidos pelo Ibape-SC

O Instituto Catarinense de Engenharia de Avaliações e Perícias (Ibape-SC) está com inscrições abertas para os cursos on-line “Patologia em Sistemas de Vedação e Revestimentos de Fachadas de Edifícios” e “Perícia Ambiental e Avaliação de Impactos”.

Os associados da Associação Catarinense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Acest) que fizerem a inscrição informando que souberam do curso pela Acest terão direito a desconto. Todos os cursos do Ibape-SC são reconhecidos e dão direito a certificado.

O curso “Patologia em Sistemas de Vedação e Revestimentos de Fachadas de Edifícios” terá 20 horas/aulas e ocorrerá dias 16, 17, 21, 22 e 23 de julho. O ministrante será o engenheiro civil e professor Alexandre Tomazeli, e 50 vagas foram disponibilizadas.
Mais informações e inscrições em https://is.gd/R6FtAs/Acest

 
Já o curso “Perícia Ambiental e Avaliação de Impactos” será realizado de 27 a 31 de julho, com carga horária de 12 horas/aulas. O professor será o engenheiro agrônomo e professor Carlos Arantes, e 50 vagas foram abertas.
Mais informações e inscrições em https://is.gd/dUB9dC/Acest

 
Reforçando: os cursos são on-line e associados da Acest que se inscreverem informando que souberam da capacitação pela associação, receberão desconto na inscrição. #ficaadica
#Acest #EngenhariaDeSegurançaDoTrabalho #Parceria #Ibape #Capacitação