Comunicação

Comunicação ver mais
06/05/2021 | Cursos

Últimos dias para inscrição no curso de Gestão de PMOC promovido pela Acest

A Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Fenemi) é a mais nova parceira da Acest e da Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança (Sobes) na realização do curso de “Gestão de PMOC”, que começa na próxima terça-feira, dia 11.

E você? O que está esperando para garantir sua vaga!

O curso será totalmente on-line, à noite, nos dias 11, 13, 18 e 20, das 18h às 22h e, claro, com direito a certificado. No total, 16 horas/aulas de capacitação.
As inscrições estão abertas em https://.is.gd/jdVFA5

O curso será ministrado pelo engenheiro mecânico e de segurança do trabalho, José Edson Basto e é voltado a engenheiros de segurança do trabalho, técnicos de segurança do trabalho, além de outros profissionais interessados no assunto.

Os valores variam de R$ 300 (estudantes) a R$ 500 (demais profissionais).
Associados da Acest, das entidades filiadas à Sobes e da Abemec terão valores diferenciados. Quem ainda não é sócio da Acest pode integrar-se à associação aproveitando os descontos de, pelo menos 50%, na anuidade (confira mais detalhes em https://www.acest.org.br/venha-ser-socio-da-acest).


Também são parceiros da Acest e da Sobes neste curso o Crea-Sc, a Abemec, Ministério Público do Trabalho MPT/SC - Ministério Publico do Trabalho da 12a. Região, CredCrea - Cooperativa de Crédito e Programa Trabalho Seguro.
Agora só falta você!