Comunicação

Comunicação ver mais
04/09/2019 | Eventos

Acest apoia realização do 3º Seminário de Saúde e Segurança do Trabalho

Acest apoia realização do 3º Seminário de Saúde e Segurança do Trabalho - LEX DIGITAL

A Associação Catarinense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Acest) convida todos a participarem do 3º Seminário de Saúde e Segurança do Trabalho, que ocorrerá dia 19 de outubro, no Ágora Tech Park, em Joinville.
A Acest é uma das apoiadoras oficiais do evento. “A Acest promove e também apoia iniciativas que fortaleçam a discussão e o fortalecimento das políticas de saúde e segurança do trabalho”, diz a presidente da Acest, Karla Zavaleta.
O seminário ocorrerá das 8h30min às 20h com apresentação, a partir das 9h, de cases, workshops e palestras de Giulia Aguiar, Odilon Cunha Jr., Giancarlo Steffani, Mario Sato e Claudemir Martins. Com grande destaque no meio em que atuam, os palestrantes do irão trazer abordagens e insights sobre gestão, administração, direito trabalhista e saúde e segurança do trabalho, baseado em suas experiências profissionais.
Surgido em 2017, o Seminário de SST de Joinville tem o objetivo de movimentar o ecossistema da SST, realizando conexões, gerando negócios, empregabilidade, renda e transformar os participantes em protagonistas da sua vida profissional.
Veja mais informações em https://www.seminariosstjoinville.com.br/
Os ingressos estão à venda a partir de R$ 60.
#Acest #EngenhariaDeSegurançaDoTrabalho #SeminárioSSTJlle19