Comunicação

Comunicação ver mais
19/12/2018 | Eventos

Acest lança edital de convocação para escolha de conselheiros para Câmara de Segurança do Trabalho do Crea

A Acest está lançando o edital de convocação para escolha de conselheiros, titular e suplente, para a Câmara de Engenharia de Segurança do Trabalho junto ao Crea-SC para o triênio 2019-2021.

Conforme definido pela Comissão Eleitoral, as chapas, composta de Conselheiro Titular e Conselheiro Suplente, deverão proceder a inscrição da candidatura em formulário on line em https://goo.gl/forms/KS7UF5KUE0zwZz0Z2 até a data de 27 de dezembro de 2018. 

A eleição ocorrerá no dia 7 de Janeiro de 2019, na sede da Acest (Rua Dom Jaime Câmara, 248, Bairro Centro, em Florianópolis) das 10h às 17h (horário de Brasília - DF).   Os associados, fundadores e efetivos, que desejarem fazer uso de votação eletrônica, poderão votar através do link https://goo.gl/forms/LJ2Tpc7KDXd9zdxB2   nas mesmas data e horário da votação presencial.

A posse dos conselheiros eleitos, titular e suplente, será realizada no dia 24 de janeiro de 2019, na sede do Crea-SC.

Confira mais informações no edital abaixo clicando nos links ou nas imagens

Acest lança edital de convocação para escolha de conselheiros para Câmara de Segurança do Trabalho do Crea - LEX DIGITAL

Acest lança edital de convocação para escolha de conselheiros para Câmara de Segurança do Trabalho do Crea - LEX DIGITAL