Comunicação

Comunicação ver mais
29/06/2020 | Eventos

Acest promove live com engenheira de segurança e médico do trabalho

A Associação Catarinense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Acest) promove nesta quarta-feira, dia 1º de julho, a partir das 20h, mais uma live.
Vamos tratar do tema “Covid-19 é acidente de trabalho?” e você é nosso convidado a participar.

A transmissão será feita pelo canal da Acest do YouTube em https://is.gd/nJvL6D/Acest

 A conversa terá a presença da conselheira da Acest e engenheira de segurança do trabalho, Carolina Kuhn, e do médico do trabalho Daniel Petkov.

Carolina dos Santos Kuhn de Carvalho é graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com especialização em engenharia de segurança do trabalho pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e MBA em Gestão de projetos e Obras pela Unisul. Hoje, atua como engenheira de segurança do trabalho na Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece). Também é vice-presidente do Núcleo Florianópolis da Associação Engenheiros Sem Fronteiras.

Daniel Petkov é graduado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (2008), com especialização em Medicina do Trabalho pela Universidade Federal do Paraná (2012) e possui curso de formação de Perito Trabalhista pela Associação Catarinense de Medicina do Trabalho (Acamt). É medico do trabalho e coordenador do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional da Fahece. Também é perito médico da Justiça Federal e membro titular da Associação Nacional de Medicina do Trabalho.
#Acest #EngenhariaDeSegurançaDoTrabalho #Live #TodosContraACovid #AcidenteDeTrabalho #Covid19