Comunicação

Comunicação ver mais
09/06/2021 | Eventos

Dirigentes da Acest inspecionam instalações da sede do 2º SulSST


A presidente da Acest, Karla Zavaleta, o vice Jackson Jarzynski e os diretores Waldemar Pacheco Jr. e Darlessandro Ribeiro inspecionaram as instalações do Maria do Mar Hotel, em Florianópolis, que em novembro sediará o 2º Congresso Sulbrasileiro de Segurança e Saúde do Trabaho (SulSST), evento que ocorrerá em formatos virtual e presencial.

Os dirigentes foram ao hotel conferir as reformas e as atuais instalações do empreendimento, que também sediou a primeira edição do SulSST em 2019. O 1º SulSST contou com a participação de mais de 600 pessoas de oitos estados e do Distrito Federal.

A segunda edição será realizada de 16 a 19 de novembro e contará com minicursos, palestras e mesas-redondas. Os minicursos serão realizados nos dias 16 e 17 e abordará temas como as Normas Regulamentadoras 35, 17 e 10, Segurança e Saúde em Obras, Combate a Incêndio em Empresas e Residências, Laudos e Perícias, Gestão de Riscos.

E os dias 18 e 19 serão reservados para as palestras com mesas-redondas, que abordarão os assuntos Gestão de Risco e Compliance em SST, O Papel da Mulher na Área de SST, Efeitos Psicossociais dos Riscos em SST e Os Impactos das Alterações das NRs no Dia-A-Dia das Empresas. A abertura do evento ocorrerá no dia 17 à noite e trará o tema Novas Tecnologias e Inovações em SST – Tendências.

Com exceção da palestra de abertura, as demais contarão com pelo menos três debatedores. Os nomes dos palestrantes estão sendo fechados pela comissão organizadora. Também ainda não está definido o valor das inscrições – associado da Acest, no entanto, terá desconto. O evento concederá certificado aos participantes.
Recorde como foi o SulSST2019 em @SulSST2019 no Facebook