Comunicação

Comunicação ver mais
17/06/2021 | Eventos

Presidente da Acest entrega convites do 2º SulSST aos presidentes dos Creas da região Sul

A presidente da Associação Catarinense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Acest), Karla Zavaleta, entregou pessoalmente nesta quarta-feira, 17, aos presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Crea) dos estados da Região Sul os convites para participação dos dirigentes e de seus respectivos associados no 2º SulSST, 2º Congresso Sul-Brasileiro de Segurança e Saúde do Trabalho (SulSST).

A entrega dos convites aos presidentes do Crea-Sc, Carlos Alberto Kita Xavier; do CREA - RS, Nanci Walter; e do Crea-PR, Ricardo Rocha da Silveira, ocorreu na quarta-feira, em Florianópolis, durante a 3ª Reunião Ordinária do CreaSul 2021/2023, realizada de forma híbrida a partir da capital catarinense.

O 2º SulSST ocorrerá de 16 a 19 de novembro e contará com minicursos, palestras e mesas-redondas. O formato será híbrido, com possibilidade de participação presencial ou virtual a partir do Maria do Mar Hotel, em Florianópolis.

Os nomes dos palestrantes estão sendo fechados pela comissão organizadora. Também ainda não está definido o valor das inscrições – associado da Acest, no entanto, terá desconto. O 1º SulSST foi promovido em abril de 2019 e contou com a participação de mais de 600 pessoas de oitos estados e do Distrito Federal.