Comunicação

Comunicação ver mais
02/04/2019 | Eventos

SulSST prorroga prazo para inscrição de trabalhos científicos

A comissão organizadora do 1º Congresso Sul-Brasileiro de Segurança e Saúde do Trabalho (SulSST) anunciou nesta terça-feira, 2, a prorrogação do prazo para inscrição de trabalhos científicos no evento, que ocorrerá de 24 a 27 de abril, no Maria do Mar Hotel, em Florianópolis. O prazo que se encerraria no último domingo, 31, foi ampliado para 12 de abril. A decisão foi tomada para viabilizar a participação de mais autores no processo de seleção de artigos do SulSST.
Os candidatos deverão formalizar interesse de participação por meio do e-mail artigossulsst@gmail.com enviando um documento na extensão “.PDF” ou “.DOC” ou “DOCX”, contendo o título do trabalho, os autores, as respectivas afiliações (entidades que representam), telefone de contato, e-mail e um resumo contendo, no máximo, 250 palavras.
Maior evento do segmento do Sul do país, o SulSST aceitará trabalhos técnicos nas modalidades Apresentação e Pôster. Os trabalhos deverão versar sobre um dos quatro temas constantes na programação: pessoa com deficiência e a SST; operacionalização da Lei Kiss; gestão e gerenciamento de riscos e SST no eSocial. Os candidatos poderão apresentar quantos trabalhos quiserem, desde que sejam compatíveis com os temas do congresso.
O 1º Congresso Sul-Brasileiro de Segurança e Saúde do Trabalho é uma promoção da Associação Catarinense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Acest) e Fundacentro com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-SC) e Serviço Social da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis (Seconci). Confira a íntegra do regulamento em https://bit.ly/2FcnQTJ e saiba mais sobre o SulSST em www.sulsst.com