Comunicação

Comunicação ver mais
01/03/2022 | Acest

Curso Projeto de Alarme de Incêndio (online)

Curso elaborado para atender profissionais que atuem nas áreas de Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio, responsáveis pela elaboração dos projetos do SADI. Aprender a utilização de ferramentas para elaboração e dimensionamento do projeto. Identificar as diferentes soluções no mercado e sua correta aplicação.

Objetivo: A obtenção de conhecimento sobre os princípios de projeto de sistemas de detecção e alarmes de incêndios (SDAI) integrando-os com as demandas da Engenharia de Segurança do Trabalho tendo por base os conhecimentos básicos relacionados as características individuais e de projeto para cada dispositivo de acordo com o estabelecido pela norma ABNT 17240 além de identificar tipos e topologias de sistemas instalados.

Ministrantes:

Darlessandro Ribeiro - Engenheiro Eletricista mestre em Engenharia elétrica e Engenheiro de Segurança do Trabalho, Especialista em Gestão de Projetos (PMP - IPOG) e Especialista em Engenharia de Incêndio e Pânico pela PUCPR. Consultora empresarial nas áreas de higiene, saúde e segurança no trabalho; Perito Judicial;

Émerson B. Oliveira - Engenheiro eletricista.
Especialista em Engenharia de segurança conta incêndio e perito. Atua na área a mais de 30 anos e Professor convidado na PUCPR.

 

Link de Inscrição Curso Projeto de Alarme de Incêndio
Data: 14, 15 e 16 de Março/2022
Online (das 19hs às 22h30)


https://forms.gle/aKSuXFGU8MFuowpW6