Comunicação

Comunicação ver mais
03/01/2020 | Acest

Engenheira Karla assume segundo mandato à frente da Acest

A engenheira civil e de segurança do trabalho Karla Zavaleta assumirá segunda-feira, 6, o segundo mandato consecutivo como presidente da Associação Catarinense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Acest), entidade fundada em 30 de maio de 1986 com sede em Florianópolis.

Funcionária de carreira da SCGás desde julho de 2008, Karla Zavaleta assumiu inicialmente a presidência da Acest em janeiro de 2018. Agora, permanecerá à frente da associação também no biênio 2020-2021. A eleição foi realizada no dia 19 de dezembro. O vice-presidente será Jackson Luiz Jarzynski; o diretor Administrativo e Financeiro, Darlessandro da Silva Ribeiro; e o diretor de Eventos e Marketing, Waldemar Pacheco Júnior, que ocupava o cargo de vice-presidente.

“Foram dois anos em prol do fortalecimento da segurança do trabalho em nosso Estado. Agora seguiremos este trabalho por mais um biênio, atuando pelo desenvolvimento da entidade e pela valorização dos engenheiros de segurança do trabalho, oferecendo cada vez mais serviços, capacitações e parcerias para os profissionais de segurança do trabalho”, destaca Karla.