Comunicação

Comunicação ver mais
12/09/2018 | Eventos

Acest promove curso de Ergonomia no eSocial nos dias 19 e 20 de outubro

A Associação Catarinense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Acest) está com incrições abertas para o curso Ergonomia no eSocial que ocorrerá dias 19 e 20 de outubro na sede da Acest (Rua Dom Jaime Câmara, 248), no Centro de Florianópolis. Inicialmente o curso estava programado para ocorrer nos dias 20 e 21 de setembro.
O objetivo da capacitação é oferecer aos profissionais um conteúdo técnico e teórico para a avaliação de riscos de inadequações ao eSocial. O ministrante será o professor Waldemar Pacheco Júnior, vice-presidente da Acest, graduado em Engenharia Química com habilitação em Engenharia de Alimentos pela UFSC, engenheiro de segurança do trabalho,  mestre e doutor em engenharia de produção, consultor na área de engenharia e autor e coautor dos livros "Pesquisa Cientifica sem Tropeços - Abordagem Sistêmica"; "Gestão da Segurança e Higiene do Trabalho" e "Qualidade na Segurança e Higiene do Trabalho".
O investimento é de R$ 200 para o associado contribuinte da Acest em dia com anuidade e R$ 350 para os demais profissionais
Mais informações pelo e-mail contato@acest.org.br ou em (48) 3028-2652, das 13h às 18h.

O curso é uma realização da Acest com apoio do Crea-SC e Fundacentro.

Tem interesse? Preencha a ficha de pré-inscrição, e assim que a turma for confirmada a organização entrará em contato para verificar o modo de pagamento.
FICHA DE INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefbnqv4YbYE7M-tH4OXF8Ls6OOZul1tV_Vn8o5v1x6qZ0_Fg/viewform

Não perca tempo! As vagas são limitadas.